domingo, 25 de outubro de 2009

"porque aprendí que la vida, por todo lo malo algo bueno te dá"...Será?

Existe coisa pior do que depender dos outros? Eu já não confio muito nas pessoas, depender delas então...affe. Trabalho em grupo é um suplicio, faço logo tudo sozinha para evitar aborrecimentos e, imagina que ainda existe gente que não faz nada e tem a cara de pau de dizer que ffalou pouco na apresentação. Mas, isso não é o pior...o pior é ter de depender de pai e mãe. Por melhor filha que você seja nunca é o bastante. Eu NUNCA, posso dizer com absoluta certeza, desobedeci meus pais...nunca sai escondido, nunca menti (aquelas mentiras cabeludas, as brancas todo mundo conta,rs), nunca fiz nada que os fizesse desconfiar de mim...resumindo, fora a convivência que ninguém é santo, nunca dei motivos para passar por certas situações. A minha relação com a minha irmã é explosiva e, tenho de se sincera me dói mas, eu não gosto dela. Aliás, dói mais saber que ela é minha irmã e que eu só tenho sentimentos ruins por ela. Vou ser sincera eu não gosto de crianças, até gosto quando é dos outros e bem de vez em quando. Enfim, o que mais desgosto nela é a ruindade dela. Ela gosta de ver intriga dentro de casa, se sente bem quando meus pais estão brigados comigo e cá entre nós não há nada pior que morar num lugar onde você não fala com as pessoas, é ridiculo e me irrita essa situação. É frustrante você viver numa casa onde você não pode dizer nada mas, mesmo assim tem que ajudar. Pior de tudo, é quando sua mãe tá literalmente "te comendo o rabo" e sua irmã de 11 anos passa por você rindo, cantando e saltitando. É triste também ver que, já nessa idade ela é capaz de fazer mudança drásticas no convivio de uma família. Eu sempre achei criança bicho ruim, sempre sofri nas mãos delas e posso afirmar com certeza que são capazes de serem muito pervesas.
Queria sair de casa, ter minha independência é triste você morar numa casa que sabe que não é sua nos últimos anos tenho a impressão de que estou morando de favor porém, essa escolha foi minha quando optei por estudar em vez de trabalhar e, dificilmente conseguirei fazer os dois já que, só conto com o ensino médio regular me diga, vou trabalhar aonde com isso? el lojinha pra ganhar um salário mínimo?Isso nem paga minha faculdade e além do mais ganhando isso não muda em nada minha situação, vou continuar tendo que morar com meus pais e com menos tempo para estudar. Estudo todos os dias, da hora que chego em casa até antes de dormir mas, ultimamente tem sido dificil por que minha mãe acha que estou fingindo para não ter que ajudar em casa. Essa convivência tem sido bem dificil e pra piorar não estou mais fazendo esteira. Estou me sentindo uma porca nojenta, nenhuma roupa cabe, me sinto flácida e a única vontade que tenho além de comer lógico por que, essa nunca some, é de dormir. Estou juntando dinheiro pra entrar numa academia pra ver se me sinto melhor pelo menos, vou ficar alguma horas a mais longe desse inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário