quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Colocar um título é a pior parte...

Então amiga blogueira, todo esse pessimismo se resume a uma paixão platônica que me infectou desde o mês passado mas, confesso que sou uma pessoa muito fria em relação aos assuntos do coração e que a febre já está passando.
Quanto as minhas medidas fazia um ano que eu não me pesava...há uns dois meses de brincadeira me pesei na balança e estava com 72,500kg...em 5 anos engordei 12kg, confesso que não fiquei assustada por que afinal de contas, o que eu esperava? Quem já foi gordo como eu não tem descanso. Não acredito em dietas miraculosas, acredito em escolhas saudaveis e exercicios diários. Há um mês estou fazendo esteira todos os dias, durante uma hora e essa é a minha única atividade física do dia...caminho 4km todos os dias, estou começando a ficar acostumada e devo aumentar essa carga progressivamente.
Gente não aguento academia!Ficar levantando peso, levanta daqui, desce dali. O tempo que gasto dentro de uma academia, na época que me encontro em minha vida é muito precioso para ser gasto assim! Por mais que, me faça muito bem tenho que conciliar um horário que possa ser usado para o exercicio de forma a não atrapalhar meus estudos que, é a coisa mais importante pra mim no momento. Meu medo era subjugar-me a essa rotina pesada de estudos diários e esquecer de mim mesma. Por isso, comecei a fazer esteira todos os dias das 19:00 as 20:00 e confesso que para sair dos livros é um suplício! Não me entenda mal, dar essa caminhada noturna, mesmo que numa máquina a quatro paredes me deu uma renovada. Espero que não só no ânimo mas, também nas medidas.
Tenho um trabalho para fazer, estou terminando o slide, faltam alguns retoques por isso por hoje chega de internet,rsrs...
Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário