terça-feira, 6 de outubro de 2009

No Line on the Horizon

Há dias em que o desespero toma conta de mim por completo. Parece que nunca vou conseguir chegar lá e realmente, sou realista, não vou. Continuo fazendo meus exercicios, comendo direito porém, o que eu quero não condiz em nada com a realidade...fui gorda por toda a minha vida.
Eu nunca quis crescer, sempre tive receio do que esse futuro iria me trazer. Conforme entrei na puberdade, diferente das outras meninas que, pareciam mulheres minimizadas, eu era criança e queria continuar assim, por isso, eu não lembro dos meus seios enquanto cresciam nem do resto do meu corpo. Eu tinha um nojo tremendo e evitava ao máximo qualquer contato visual com meu corpo o que, me prejudica até hoje por que, talvez poderia ter evitado esse estrago total. Tenho estrias enormes pelo corpo todo, nada em mim me agrada e é um desespero e uma frustração sem tamanho não gostar de você mesma. Eu só continuo nessa batalha por que, eu me sinto melhor, me sinto menos inutil sabendo que, pelo menos estou fazendo minha parte mas, acho que já perdi essa guerra.
Eu nunca consigo falar sobre isso com ninguém...algumas vezes já falei com a minha mãe já chorei mas, ela não consegue entender a dimensão de tudo isso pra mim e acho que, só quem passa por isso ou passou, consegue.
Realmente, está cada vez mais dificil. Estou com 23 anos, nunca namorei, nunca beijei nunca sequer consegui ou deixei alguém se aproximar de mim. O mesmo vale para amizades, eu as perco da mesma maneira com que as construi, rapidamente. Não sou introvertida, tenho minhas amigas, adoro uma conversa mas, não passa disso, afinal de contas, ninguém se importa com nossos problemas de qualquer maneira, e mesmo que, se importasse eu jamais contaria. E se contasse, o que essa pessoa pensaria das minhas neuras sem beiras? No minimo me recomendaria uma terapia,rsrs. Enfim, é bom ter essa segurança aqui, de qualquer forma posso falar o que sinto... o que penso eu sempre falo independente de estar aqui ou não.
As vezes, como hoje, acho que estou perdendo anos da minha vida com limitações que só eu mesma criei. Sou saudavel e não portadora de deficiência mas, como dizem a nossa única limitação é aquela que criamos. Então, é pensando assim que sigo com a essa batalha diária...quem sabe onde ou como isso vai acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário