quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Outra vez o título

Faz dois dias que não caminho. Para mim isso é o fim do mundo, é como se eu já tivesse desistido. O problema é que não gosto de fazer esse tipo de coisa na frente dos outros, uma outra neura. Eu tenho vergonha de tudo. Cresci com meus pais andando nus pela casa, tomando banho com eles, miha mãe nunca gostou muito de roupas e, isso pode ter surtido algum efeito em mim. Nunca fui à praia, nunca que eu tenha tido idade suficiente para lembrar. Gosto de caminhar na minha esteira pra hamster de portas fechadas, de preferência trancadas. Eu tenho vergonha para falar em público, para fazer qualquer coisa que faça os olhares dos outros se deterem mesmo que por 1 segundo em mim. D-O-E-N-T-E. Minha cabeça está me matando hoje...ela é definitivamente minha maior inimiga, e hoje, além de me pertubar diariamente com suas falácias ainda tem que comprimir a parede de meus vasos fazendo-as latejar de dor. Alguém ai, se sente como eu? Ou só sou eu que cheguei a esse extremo? hoje é um daqueles inúmeros dias em que, teria sido melhor não ter saído da cama...espero que o amanhã seja um pouco melhor.
Quando eu releio os textos que escrevo, sinto que sou uma dramaqueen, aliás, foi um desses motivos pelo qual eu relutei ao máximo ao escrever um blog, não adianta escrevo o que sinto, e normalmente é assim mesmo, sem floreios nem rodeios.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLá querida...Desculpa por ñ deixar comentários, mas estive lendo os seus posts tá...É que estou realmente numa correria por causa de um curso q estou fazendo.
    Olha, sou bem parecida contigo em algumas coisas. Sou EXTREMAMENTE tímida pra falar em público. Por já ter sofrido algumas decepções, me fechei muito para as pessoas. Tanto que meu apelido era coração de pedra...kkkkk....pelo menos em se tratando de HOMENS! Afinal, eles ñ merecem mesmo..kkk
    Quer dizer, meu atual namorado é exceção. Só espero que eu ñ esteja errada.
    Tb relutei por um tempo em fazer o blog. Tinha medo do q as pessoas pensariam ao meu respeito. Tinha vergonha por ser gorda e declarar isso...essas coisas loucas....Quer dizer, nem sei se estou falando coisa com coisa e se vc está me entendendo....kkkkk...
    Hj estou um pouco com a cabeça a mil....
    Mas, o que eu queria dizer mesmo é que praticamente todo mundo é igual a vc, mas, ao contrário de vc, ESSAS PESSOAS Ñ TEM CORAGEM DE FALAR!
    Admiro isso em vc, e tomara que continuemos a nos falar tá......bjs e até outra hora.
    Qualquer coisa, pode me mandar email se quiser tá..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, fiquei muito feliz em saber que te animei.
    Te respondendo: Eu terminei a faculdade de CiÊncia da Computação o ano passado e agora estou DESEMPREGADA..aff...
    Agora estou fazendo um curso técnico de administração e estudando pra concurso.
    Vc faz facul de q?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Helloo...
    Obrigada pelo apoio tá...meu pai já está bem melhor...
    bjs

    ResponderExcluir