quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais drama,,,

Os meus post são que nem veneno para inseto. Eles são tão deprimidos e opressivos que espanta qualuqer tentativa de leitura. Eu até gosto disso, gosto da ter um lugar em que escrever e é verdade que eu procurava apoio aqui de mulheres que talvez sentisse o mesmo que eu ou tivessem sofrido pelo mesmo. Passado a primeira decepção vi que o mundo dos blogs é também uma sociedade onde nem todos os blogs participam. Essa semana fui praticamente "expulsa" de um blog q lia com frequência, quando fui entrar essa semana vi que o mesmo, estava bloqueado ao meu acesso e que era só para blogueiras convidadas, o que me faz perguntar: se o blog é um diário aberto, como preciso ser convidada para lê-lo? O bom disso tudo é que não espero mais comentários e o tão desejado apoio moral afinal, se eu não me apoiar não é ninguém que vai fazê-lo por mim.
Vou continuar a escrever mas, como sempre, vou escrevê-lo para mim mesma se, alguém quiser lê-lo, fique a vontade.
Que dia ridiculo. Há dias que era melhor passarem despercebidos como em "standby"...tudo nessa vida é tão mecânico, praticamente nada tem mais graça. Não há um minuto sequer que eu não me incomode com meu corpo, é como respirar parece que já é um processo fisiológico involuntário do qual, se eu não tiver não vivo. Estou enlouquecendo, não há descanso e eu estou cansada.
Minha faculdade está em greve e olha que é particular. Uma zona, um lixo. Não sei quando vou ter aula se é que vou, a faculdade está a ponto de fechar. Há anos ameaçam fechar a instituição que estudo e temo que aconteça logo agora que estou lá. Onde moro é a única faculdade que tem o curso de enfermagem do mais, terei que me deslocar no minimo umas duas horas para a faculdade mais próxima. Não vejo futuro nisso, que futuro terei na enfermagem? se eu tiver muita sorte mesmo e conseguir um emprego publico, de preferência em PSF, pode ser que eu possa morar sozinha e me sustentar se não vai ficar muito dificil...As minhas duas maiores frustrações não conseguir emagrecer e não ter passado no vestibular...é complicado ter 23 anos e depender dos pais...você sente isso o tempo todo já que nunca tem razão. Meu relacionamento com a minha irmã vai de mal a pior é só passar uma hora perto dela pra gente se desentender feio. Ela já sugou todos os meus esforços para um possível entendimento e, olha que ela é só uma criança, imagina ela adulta e nós morando juntas?só de olha pra ela me entristeço.
Estou perdendo a cabeça sei que estou mas, também só eu sei. As vezes, a angústia é tão profunda que tenho vontade de me machucar. Incrivel o que uma vida de vicios em comer mal faz com a vida de uma pessoa. Faz tudo por que, eu não tenho uma vida. Eu só saio de casa para estudar. vou e volto. Tem dias que tenho vergonha de sair de casa.
Todos os meus posts são assim, cansativos por que eu me sinto assim. Exausta de pensar a cada segundo na mesma asneira sem fim, de não ter alguém para desabafar e me apoiar. Enfim, hoje o dia prometeu.

Um comentário:

  1. Oi amiga, sai dessa depre! Quase cai no buraco esses dias, mas levantei e segui em frente. Por acaso vc estuda na Ulbra?
    Animo garota, vc é jovem, tem toda a vida pela frente, e sempre é tempo de recomeçar. Participe da comunidade no orkut: tambem tenho depressão, vai te fazer bem, pra mim fez, eu tomava até remedios e parei. Sei que parece que o mundo vai nos engolir, e que nada mais faz sentido. Mas estamos vivas, e isso basta para continuarmos a viver. E se temos que viver, que fassamos da nossa vida algo melhor a cada dia, não pelos outros, não por alguem, mais por si mesma. Temos que acreditar que amanha sera melhor que hoje. A vida é uma montanha russa, se hj estamos pra baixo, amanha estaremos lá emcima, mas isso depende unica e exclusivamente de nós. Faça da sua vida um sol e não as trevas. Procure enxergar as coisas atraves de um novo prisma, sempre há opções, mas vc precisa querer enxerga-las. Estou sempre aqui, quando precisar é só me deixar um recadinho. bj e força

    ResponderExcluir