sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não sei o que pensar...

As vezes fico a imaginar se toda essa batalha interna mental e física vai trazer resultados, me mato na esteira, me controlo o dia todo é exaustivo demais!
Estou fazendo caminhada 1hora por dia num ritmo acelerado na esteira...é...eu a-d-o-r-o brincar de hamster mas, dessa vez eu finalmente compreendi que se quero alcançar minha meta o exercicio físico é um aliado diário na minha rotina. Não há dias cansados, nem cólicas que não me façam subir naquele maldito dragão e andar, andar e andar! Veremos se em 1 ano noto alguma diferença. Eu não confio muito nos resultados, sou muito pessimista e estou sempre dando para trás mas, assim é sempre mais fácil né? Portanto, deve ser o caminho errado pois, o certo é sempre o mais tortuoso.
Continuo com a minha dieta comendo direito e escapulindo à dieta de vez em quando mas, sem exageros, não dá para ser 100% pro resto da vida e o que eu quero é um resultado que eu consiga conciliar comigo mesma para sempre.
só o mestre shifu mesmo, para me ajudar a encontrar a luz ...
"(...) You're a diamond in the rough
A brilliant ball of clay
You could be a work of art
If you just go all the way
Now what would it take to break
I believe that you can bend
Not only do you have to fight
But you have got to win..."

2 comentários:

  1. Olá, obrigado pelo recado. mas como é seu nome?
    Poxa nova amiga, não seja tão pessimista, c viu meus resultados? Descobri o caminho das pedras, mas não é facil. Demorei 8 anos pra passar dos 59 aos 103kg, e sei que não vai ser 4 meses que vou voltar aos 60, mas pelo menos ja sei como fazer para chegar lá. Veja meus post nos marcadores Alimentacao e o que como. Eu sei como emagrecer 3kg em 6 dias, não é tão facil, mas não é tao sofrido tbem.
    Passeie por lá.
    bj e força
    Ah, pegue um dos selinhos se quiser.

    ResponderExcluir
  2. Ah, fala um pouquinho de vc, nao tem nada no seu perfil, idade, qto pesa...essas coisas que nós "na luta" colocamos.
    bj

    ResponderExcluir