segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Inerte

Estou aqui com a roupa da academia e o dinheiro para a matrícula nas mãos mas, não consigo me mexer. Quem me dera fosse preguiça mas, é algo mais que me prende em casa que nem eu mesma consigo entender. Queria levantar ir andando pra academia, escutando música, malhar e dpois voltar pra casa mas, quando o assunto é s-a-i-r de casa é que aperta. Eu simplesmente não consigo. Ja não sei quantas vezes entrei e sai de academias, por quantas vezes fui e voltei. Não consigo acreditar que é possível e o pior é que o tempo passa e a idade aumenta com ele tornando tudo mais dificil. Estou irritada hoje, deveria ser fácil sair, afinal é só se arrumar e ir mas, pra mim não, pra mim é tudo dificil, muito pensado, exaustivo. O jeito é se conformar e tentar arrumar uma solução dentro de casa mesmo. Meu quarto está quase pronto, tenho certeza que vou conseguir fazer exercicios nele contanto que, a porta esteja trancada. O que me irrita é esta doença de ter vergonha de tudo, de tudo incomodar a ponto de fazer exercicio no quarto de porta fechada. Enfim, essa sou eu e tenho que aprender a conviver comigo mesma todos os dias. E olha...não é fácil não.

2 comentários:

  1. Olá... gosto de expor meus pensamentos no meu blog, minha vida, sem rodeios.

    Só que algumas visitas têm me incomodado e eu não quero criar pseudônimos nem ficar disfarçando nada... quero continuar blogando como sempre. À vontade :-)

    Por isso fechei meu blog para convidados e vc é um deles :-)

    Mande seu e-mail para ladyjuplok@hotmail.com e eu te adcionarei como leitora! Beijos

    ResponderExcluir